sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Rio Branco diz não ao Funorte

(Rosane Sousa) - O Rio Branco F.C anunciou que vai iniciar o desmonte do Departamento de Futebol nesta próxima segunda-feira, iniciando com o fechamento do Hotel do Azulão e a retirada dos pertencentes do time que estão no estádio Parque do Azulão, que então voltará a chamar-se estádio municipal JK. Tudo será guardado no prédio do centro nutricional e na sede social, Rio Branco Elétrico, que temporariamente será convertido em depósito.
Proposta - O Rio Branco recebeu, na manhã da quinta-feira, por telefone, uma proposta do diretor da Faculdades Unidas do Norte de Minas (Funorte), entidade que mantém o Funorte Futebol Clube, em Montes Claros, para retirar o pedido de licença feito na Federação Mineira e mandar seus jogos em Montes Claros com o nome Rio Branco/Funorte.
A proposta de fusão das equipes funcionaria da seguinte forma: a Funorte bancaria 100% das despesas com o departamento de futebol profissional do Azulão, que temporariamente se transferiria para Montes Claros, cabendo ao Rio Branco, livre, a cota de TV.
O Rio Branco divulgou ainda no site que, apesar da proposta ser muito interessante do ponto de vista financeiro, ela foi recusada, sendo a decisão até o momento para o fim do futebol profissional em Andradas.

Nenhum comentário: