terça-feira, 24 de novembro de 2009

Vitória em BH

O corredor Marcos Alexandre Elias, o Queniano, venceu no último domingo a Corrida Cemig Energia Vital 10 km. Foi a sexta vitória do atleta de Poços de Caldas nas últimas seis competições. Queniano vinha de vitórias da Corrida do Enaf em Poços, Espírito Santo do Pinhal, Guaratinguetá, Passos e as duas últimas conquistadas em BH. O atleta, que representa o Cruzeiro Esporte Clube, está em preparação para a Corrida da Pampulha que será realizada dia 6 de dezembro e fecha sua temporada. Queniano conta com apoio do Buffet L´Itália, Farmácia Exclusiva e TV Poços.
Na prova de domingo, ele completou o percurso com o tempo de 00:30:00, ficando 15 segundos à frente do segundo colocado Gilmar Silvestre. “ Foi uma prova muito competitiva e não foi fácil chegar na frente. Graças a Deus conquistei mais essa vitória e vamos ver se na próxima corrida que farei em Belo Horizonte, no começo de dezembro, eu consiga fechar a temporada com mais uma vitória”, disse Queniano.
O atleta segue um ritmo de treino intenso e vem se tornando uma das grandes esperanças no atletismo nacional. O fato de representar o Cruzeiro mostra o potencial poços-caldense. “O Queniano é um atleta de muito futuro, é um batalhador e seus resultados mostram que o caminho que ele escolheu está certo. Ele está conseguindo seu espaço no esporte brasileiro e será um nome respeiteitado do atletismo nacional”, disse André Oliveira, da Performance Academia e professor de educação física que acompanha a carreira do atleta de perto.

Nenhum comentário: