domingo, 1 de novembro de 2009

Vitória do vôlei

O time de vôlei feminino da Caldense/SME passou fácil por Ibitinga e se classificou para a série ouro do campeonato da Associação Pró-Voleibol (APV). As meninas da categoria mirim venceram, em casa, por 3 sets a 0, e levaram a vaga na melhor de três jogos

Foi o segundo jogo dos playoffs. Na semana passada, a equipe poços-caldense já havia vencido o adversário por 3 sets a 0. Na ocasião, o jogo havia sido mais disputado, tendo sets com placares menos elásticos. Talvez tenha sido a cansativa viagem feita pelo time de Ibitinga, saindo de sua cidade às 3h da manhã para disputar o jogo às 11h. Mas, o certo é que a Caldense foi superior nos dois jogos e agora merece disputar o título da série ouro.
Na próxima semana serão as meninas do Infantil que tentarão sua vaga na série ouro. Elas jogarão no sábado, às 15h, na Caldense, contra a equipe de Bebedouro. No primeiro jogo fora de casa a equipe da Caldense venceu as adversárias no tie break, agora em casa têm tudo para se manterem invictas e partirem para próxima fase. Tanto a equipe mirim quanto a infantil permanecem invictas na APV e isso se deve muito à boa preparação das meninas. “Elas estão comprometidas e focadas, temos tudo para chegarmos às finais e levarmos os títulos”, explica o treinador das equipes, César Alonso. (Rafael Santos)

Nenhum comentário: