segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Auto Peças Caldense é campeã da Copa Supermercados

Num final de semana repleto de atrações esportivas na cidade, o Mantiqueira esteve acompanhando a decisão da Copa Supermercados no Juca Cobra. A competição foi organizada pelo Antônio Carlos Junita, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e da Liga Municipal de Futsal.
Na decisão um jogo muito disputado envolveu as equipes do Auto Peças Caldense e Supermercado Arco Iris. O time da Auto Peças Caldense ficou com o título ao vencer a partida por 6x4. Um grande público esteve presente no Juca Cobra acompanhando as duas partidas. Na disputa pelo terceiro lugar, a RMK Construtora derrotou o Supermercado Vida Nova por 4x3. “Organizo esse campeonato há nove anos com a ajuda dos atletas que disputam a competição. Tenho uma parceria com Secretaria e a Liga de Futsal que me dão um grande suporte e conto ainda com apoio do Café Guaxupé, Marmitã,. Distribuidora Junita, RM Construtora, Almeida Supermercados, Cristais São Marcos e Feijão Sucena, assim como os supermercados Nova Vida e Arco-íris. Essa cometição é motivo de orgulho para nós da zona sul pois coloca em evidência o futsal que em Poços de Caldas está se tornando um esporte muito forte”, disse Junita, que ainda destaca o apoio que recebe do vereador Antônio Carlos Pereira, padrinho da Copa de Supermercados.
A competição que se encerrou no último domingo foi disputada por 18 equipes. Douglas Gonçalves da Silva, da RMK Construtora, foi o artilheiro com 12 gols e a defesa menos vazada foi da Auto Peças Caldense cujo seu goleiro Gilberto sofreu apenas 9 gols em toda a competição.

DECISÃO DO TERCEIRO LUGAR

SUPERMERCADO NOVA VIDA 3 – Douglas, Paulo, Odair, Tiago, Alexandre, Diego e Eliseu. Técnico Divino. Massagista Jamil.

RMK CONSTRUTORA 4 – Wesley, Renato, Diogo, Jefferson, Marciano e Douglas. Técnico Donizete.

Árbitros – Sebastião Carlos da Trindade e Benedito dos Santos
Anotador/Cronometrista – Luci Mara Siqueira

FINALÍSSIMA
SUPERMERCADO ARCO-ÍRIS 4 – Jefferson, Cristiano, Ezequias, Wilson, Edenilson, José Clóvis, Leandro, Fábio, Matheus, Leandro Geraldo e Anderson.

AUTO PEÇAS CALDENSE 6 – Gilberto, Denílson, Carlos, José Fernando, Márcio, Cícero, Marcelo, Wallison, Edmilson e Fábio Caixeta. Técnico – Douglas. Massagista – Flávius

Árbitros – Sebastião Carlos da Trindade e Benedito dos Santos
Anotador/Cronometrista – Luci Mara Siqueira

Nenhum comentário: