domingo, 29 de novembro de 2009

Derrota dolorida

Num daqueles jogos que ficam marcados, o time de futsal de Poços perdeu ontem para Belo Horizonte e ficou de fora da grande final da competição. A equipe agora tentará o terceiro lugar.
Na partida de ontem o time comandado por Aécio Eli foi melhor durante toda a primeira etapa. Poços abriu 2x0, vantagem que levou para o segundo tempo.
Poços continuava melhor no segundo tempo mas acabou sofrendo um gol. O time de Aécio reagiu rápido e logo marcou o terceiro e a vantagem passou para 3x1. Foi aí que o técnico de Belo Horizonte mudou o jogo. Faltando pouco tempo para acabar a partida ele colocou o goleiro linha em quadra e o time conseguiu pressionar embusca dos gols que foram saindo um por um para espanto de todo o ginásio. Resumo: Belo Horizonte virou um jogo que estava perdido, venceu por 4x3 e faz a final do futsal. “Foi uma derrota dura. A equipe comandou todo o jogo mas eles encontraram a solução de fazer o goleiro linha e foi aí que eles buscaram o resultado. Na idade é difícul você comandar a molecada para marcar o goleiro linha. Agora vamos buscar motivação, brigar pelo terceiro lugar que nos dará o primeiro lugar no ranking técnico”, disse o técnico Aécio.

Nenhum comentário: