segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Mais um domingo de motovelocidade em Poços

O último domingo foi de muita velocidade no Kartódromo Municipal Véu das Noivas. Foi realizada a penúltima etapa do campeonato deste ano organizado pelo Real Moto Clube. Pilotos de Poços e região deram um show de habilidade para os amantes da modalidade. Uma das grandes frustrações dos torcedores foi não poder ver Will Pereira em ação. O piloto, líder de sua categoria e que havia vencido todas as outras etapas, não pôde entrar na pista devido a problemas com sua máquina. Will continua liderando com boa vantagem e é favorito ao título deste ano.
Por outro lado, Marrom, depois de muitos anos fora das pistas, voltou a competir e foi um dos destaques da prova. “Montei uma moto especialmente para correr essas últimas provas em Poços de Caldas. Estou há muito tempo sem competir e só o fato de voltar às pistas para mim é uma vitória”, disse Marrom, que lembrou a pista do Kartódromo Véu das Noivas é o local mais correto de se praticar velocidade.
Marrom teve um bom desempenho. Na primeira prova que participou acabou sentindo o tempo de inatividade e não foi bem. Ele vinha bem na competição mas sua moto morreu e ele perdeu posições. Depois, quando vinha se recuperando, teve que que reduzir a velocidade numa curva para evitar um acidente e viu sua prova sendo comprometida definitivamente. Na segunda prova já teve um desempenho bem melhor e ficou na quinta colocação. “Claro que foi ótimo. Só o fato de poder correr novamente já é uma satisfação incrível”, finalizou ele, que além da torcida da esposa e filha ainda tinha todo o kartódromo ao seu lado vibrando com suas aceleradas.
Faltando apenas uma etapa para o encerramento da temporada o líderes do campeonato são os seguintes: Manoel F. Correa Filho, de Vargem Grande do Sul, na categoria 4 tempos; Carlos R. A. Machitte, de São José do Rio Pardo na categoria 2 tempos e Will Pereira, de Poços de Caldas, na categoria especial.

Nenhum comentário: