domingo, 29 de novembro de 2009

Mestre internacional

Termina hoje às 13h em Poços de Caldas, o II Seminário Internacional World Union Budo Sosa-Kai De Karate-Do, Kobu-Do, Iai-Do e Taijutsu de Minas Gerais, ministrado por Menkyo Jorge Sosa Jr., residente em Moreno Valley, Califórnia, EUA. Mestre de renome internacional, Menkyo Jorge Sosa Jr. tem em seu curriculum as seguintes graduações: 9º Dan Karate Shito-Ryu e Kobu-Do, 8º Dan Ninpo e Taijutsu, 6º Dan Iai-Do e 3º Dan Ken-Do e Yo-Do. O evento que reuniu um grande número de alunos da Academia Budo-Kai no complexo Santa Cruz e no Ginásio de Esportes do Colégio Municipal Dr. José Vargas de Souza.
Menkyo Jorge Sosa Jr. é renomado mestre mundial e ministra eventos do mesmo porte deste que está sendo realizado em Poços de Caldas está rebendo em diversos países.
A Academia Budo-Kai / SME é representante da World Union Budo Sosa-Kai no Estado de Minas Gerais e organizadora do evento que colocou o nome de Poços de Caldas a 10 Países que possuem representação da World Union Budo Sosa-Kai no mundo.
A Budo-Kai conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes através do projeto Viva o Esporte, do projeto Karate-Do Educando para a Vida da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte nº 6363/96, incentivador Alcoa, Comercial Rio das Antas, Simco Copiativa, Cristais São Marcos, Paula Art, Casa das Molduras, Retífica Comander e Danone
“Queremos manter o trabalho e trazer mais professores para Poços de Caldas ´para enriquecer ainda mais o karate vitorioso de Poços de Caldas”, disse Daniel Carvalho de Souza, mestre da Academina Budo kai de Poços de Caldas. A Budo-Kai hoje está em primeiro Lugar no ranking mineiro entre 184 academias filiadas na federação mineira. Poços de Caldas mantém a primeira colocação no Estado há cinco anos.

Nenhum comentário: