sábado, 17 de abril de 2010

Copa Troller movimenta Poços

Hoje, a partir das 8h30, tem início a segunda etapa da Copa Troller Sudeste 2010. A largada será no hotel Vilage inn.
Cerca de 130 duplas participam da prova, que tem 110 km de estradas e trilhas pela região montanhosa, com nada menos que 90 km deles navegáveis. Pilotos e navegadores de oito Estados brigarão por um lugar no pódio em quatro categorias: Expedition, Turismo, Graduados e Master.
A disputa acontece quase toda dentro de cinco fazendas de reflorestamento, garantindo grande segurança para os participantes.  Com relação às características de terreno que as duplas terão pela frente na segunda prova do ano, Deco alerta que pilotos e navegadores deverão estar atentos. “Nas áreas das fazendas de reflorestamento - Pió, Amoras, Cocau, Santa Brígida e Curimbaba - teremos o terreno natural deste tipo de região. Já nas áreas de mineração, o piso é mais arenoso e deverá exigir atenção tanto do piloto quanto do navegador”, salienta.
A temporada 2010 da Copa Troller Sudeste começou com tudo. Atibaia, no interior paulista, foi o palco da prova de abertura e reuniu cerca de 140 duplas de vários Estados e também do Nordeste, confirmando a força e a tradição de sua oitava temporada. A expectativa dos organizadores é repetir essa média também na segunda prova da temporada.  Mais informações no site http://www.troller.com.br/

Nenhum comentário: