sábado, 10 de abril de 2010

Poços recebe etapa da Copa Troller Sudeste

Depois de Atibaia, as trilhas mineiras serão a atração da segunda das seis etapas da Copa Troller Sudeste 2010. No dia 17 de abril, Poços de Caldas recebe a competição, considerada uma das mais importantes do gênero no país e com homologação da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). Pilotos e navegadores da região disputarão a competição, divididos em quatro categorias: Expedition, Turismo, Graduados e Master. A Master é a grande novidade da temporada, reunindo apenas feras da competição nos últimos anos.
Os competidores seguirão por um roteiro de aproximadamente 130 km, que adentrará trechos de reflorestamento de eucaliptos. Além disso, as duplas devem se preparar para uma disputa com médias de velocidade justas e muita navegação, em percurso que se estenderá até o município vizinho de Andradas.
Embora ainda faltem alguns dias para o certame, o rali de regularidade já cria muita expectativa nos participantes. “Estamos contando as horas para acelerar em terras mineiras. Essa etapa é de extrema importância e certamente terá uma qualidade ímpar para avaliar cada equipe no contexto geral da competição”, opinou o piloto Ricardo Barra, da Niterói Rally Team.
As inscrições para a etapa podem ser feitas pelo site www.copatroller.com.br e o valor é de R$ 100,00 por dupla. A secretaria de prova e o briefing serão realizados no Hotel Village Inn. Mais informações (11)3075-7926 em horário comercial.
Master
1º) Marcos Bortoluz/Marcelo Bortoluz (Caxias do Sul-RS); 2º) Alfredo Turcatto/Camilo Turcatto (São Paulo); 3º) André Del Monte/Orestes Barchetti Jr. (Jundiaí-SP); 4º) Rone Branco/Theo Guardiano (Curitiba- PR); 5º) Renato Ferreira Martins/Luis Felipe Eckel (Belo Horizonte-MG).
Graduado
1º) Paulo Roberto dos Santos/Marcelo Haseyama (São José dos Campos-SP); 2º) Carlos Henrique Bevilaqua/Alexandre Martinez (São Paulo); 3º) Otávio Enz/Allan Enz (Apucarana-PR); 4º) Hamilton dos Santos Medeiros/Leandro de Macedo Ferreira (Curitiba-PR); 5º) Iran Vicente de Paula/José Eduardo de Paula (Sumaré-SP).
Turismo
1º) Celso Macedo/Belén Macedo (Piracaia-SP), 396; 2º) Ricardo Flauzino/Ricardo Freitas (São Paulo); 3º) Walter Küster/Walter Küster (Curitiba-PR); 4º) Waldir Barbosa/Eveli Barbosa (Bragança Paulista-SP); 5º) Odair Thomazelli/Maria Nascimento (São Paulo).
Expedition
1º) Alex Becker Pires/Juliana Mendes (Rio Claro-SP); 2º) Fernando Rosin/Carla dos Santos (São Paulo); 3º) Ricardo Miguel/Alessandro Pinto (Rio de Janeiro); 4º) Rafael Salles/Juliana Hellmeister (Vinhedo-SP); 5º) Marcello Ferreira/Pedro Ivo Silva (Rio de Janeiro).

Nenhum comentário: