terça-feira, 20 de abril de 2010

Infanto-juvenil da Caldense vence time paulista

(ACS-Caldense)- A equipe infanto-juvenil da Caldense/SMEL venceu o time paulista DEC São José do Rio Pardo por 3 sets a 0 no último sábado (17). A partida, que valeu pelo torneio da Liga Sanjoanense de Desportos, começou às 15h na sede da Associação Atlética Caldense.
O jogo teve belas jogadas de passe e ataque do time representante da cidade, que mais uma vez mostrou fibra para enfrentar adversárias mais experientes na competição. “Estou muito contente porque estamos disputando um campeonato com atletas mais maduras, tendo em quadra um time novato, de jogadoras nascidas em 1995. Da parte técnica das atletas, fiquei surpreendido em ver a meninas atuando com perfeição na quadra. Nossas linhas de passes e saques funcionaram de forma excepcional”, relata o técnico César Rodrigues Alonso.
O time de Poços de Caldas derrotou a equipe DEC São José do Rio Pardo com parciais de 25x19, 25x13 e 25x11. Os próximos jogos da Caldense acontecem neste final de semana, na sede da associação. No sábado, as meninas do vôlei na categoria infantil entram em quadra, às 15h, para enfrentar a equipe de Porto Ferreira-SP. Às 16h, o time mirim joga contra a equipe de Luiz Antonio-SP e no domingo, contra Piracicaba-SP. Todos os jogos do próximo fim de semana acontecem pela Associação Pró-Voleibol (APV).

Nenhum comentário: