terça-feira, 20 de abril de 2010

Poços-caldense assume “top ten” paulista

Mary Annie Ortega, 16 anos, participou, no último final de semana, em São Caetano do Sul, do Campeonato Paulista Junior-Sênior de Natação de Inverno, que reuniu 293 atletas. Ela foi destaque no evento competindo entre as melhores nadadoras Junior do Estado de São Paulo. Mary competiu as provas de 50 e 200 m nado costas. Ela reside em Poços de Caldas e faz seus treinamentos diários na Esportiva Sanjoanense, orientada pelo técnico Jorge Abbud.
Os resultados atleta colocaram a Esportiva em destaque no cenário aquático estadual. Há mais de 10 anos a natação sanjoanense não tinha um representante no Paulista com esse desempenho. “Nossa atleta provou que se encontra numa grande fase e é uma das promessas da natação brasileira”, disse o treinador Abbud.
Mary agora faz parte do seleto Top Ten Junior da Federação Aquática Paulista, onde estão apenas as 10 melhores nadadoras do Estado. Ela se classificou em 6º lugar nos 200m nado costas e 9º lugar nos 50m nado costas, sendo assim finalista estadual em ambas as provas.
A atleta conta com apoio de Ortega Veículos, Academia Karina Granato, Mantiqueira-Sub.

Nenhum comentário: