terça-feira, 20 de abril de 2010

Percurso técnico é destaque em etapa de Poços

No último final de semana, Poços foi o cenário da segunda etapa da Copa Troller Sudeste 2010. No sábado, pilotos e navegadores de oito Estados participaram da etapa, que teve como atração o percurso. Bastante técnica, com médias justas e muita navegação, a prova agradou a maioria de participantes, que tiveram emoção do começo ao fim. As duplas precisaram caprichar no entrosamento para garantir um lugar no pódio de uma das principais competição de rali de regularidade do país. Depois de 145 km, 95 deles navegáveis, a dupla Alfredo e Camilo Turcatto, de São Paulo, ficou com o título na categoria master, garantindo a liderança. A dupla mineira Fernando Gomes/Luiz Durval Paiva ficou em segundo lugar, enquanto Flávio Kath/Rafain Walendowsky, de Blumenau-SC, terminou em terceiro. A terceira etapa será nos dias  14 e 15 de maio, em Curitiba-PR.
Para o diretor de prova Deco Muniz, o objetivo foi alcançado. “O saldo foi bastante positivo. A região é favorável e perfeita para o off-road. A prova foi excepcional e conseguimos resgatar o espírito da Copa Troller.  Queremos manter este nível em Curitiba, onde deveremos ter uma prova em linha, mas bem legal”, declarou.
A categoria graduados foi dominada pelas duplas mineiras, que garantiram quatro dos cinco primeiros lugares. O título ficou com a dupla formada pelo piloto Thiago Carceroni, de Belo Horizonte, e o navegador Marcelo Couto, de Campinas-SP.
Turismo e Expedition - Na categoria turismo, a disputa foi acirrada. A dupla Carlos Rodrigues dos Santos/Ronaldo William Santos, de Curitiba, venceu a prova, seguida de perto por Osni Izidoro Casas/Rodrigo Borges e Walter Luiz Küster e Walter Costa Küster. Já na Expedition, a vitória ficou com Leandro Batisteti e Leonardo Donato, de São Paulo. Otto Sedlmaier e Danilo Sedlmaier, de Teófilo Otoni-MG, ficou com o segundo lugar.

Nenhum comentário: