domingo, 25 de abril de 2010

União Zona Sul/Mitsui é destaque da rodada

A terceira rodada do Master da Liga Poços-caldense de Futebol (LFP) teve sequência ontem com seis jogos. O grande destaque da tarde foi o time do União Zona Sul/Mitsui que passou fácil pelo Santa Rosália Distribuidora Tivi. A equipe fez 5x1e conquistou sua terceira vitória em três partidas.
No outro jogo realizado na Alcoa o time da ADC Alcoa ficou no empate em 1x1 com a Caldense que ainda não sabe ainda o que é vencer na competição.
No Córrego D´Antas o Realiza Futebol Master passou pela Unimed/Microminas por 3x1. Na outra partida disputada no local Córrego D´Antas e União Esporte Clube fizeram um bom jogo e empataram em 2x2. No Prontidão, Santo André e Grêmio FC/Sulminas não saíram do 0x0 e no jogo de fundo o Flamengo empatou com o Guanabara por 1x1. A terceira rodada do master que começou na sexta-feira com o jogo entre DMAE/Coopoços 2x3 Grêmio tem sequência hoje com uma partida. O Bom Sucesso enfrenta o Choque Iluminação às 10h no campo da ADC Alcoa.
Sub-20 - O campeonato Sub -20 tem rodada decisiva hoje pela manhã. Confira os duelos: Córrego D´Antas, ás 9 horas jogam Guanabara x Sporting Aphas e às 11 horas Grêmio FC/Sulminas x Córrego D´Antas. No Bandolão jogam às 9h Atlético Rosário x Fluminense e às 11h Flamengo x Caldense.

Nenhum comentário: