quarta-feira, 14 de abril de 2010

Piloto de Poços é campeão de Slot Car

Paulo Blasi não para de colecionar títulos no Slot Car (autorama). No último final de semana ele disputou a final do I Challenge Interestadual Poços/Mogi Mirim, em Mogi, com participação de pilotos do interior e capital de São Paulo, vencendo na categoria GT-SCX. Blasi ficou em quarto lugar na Open Profissional. Paulo Blasi representou Poços de Caldas juntamente com Antonio Carlos Dias, que ficou em sétimo lugar nas duas categorias. Além dos dois competidores de Poços de Caldas, o Open Profissional teve participação de pilotos do interior e capital de São Paulo. "Com estes resultados, fui campeão na categoria GT e vice-campeão na Open Profissional, trazendo mais este título. As duas provas foram muito disputadas, pois o rendimento dos carros foi bem igual, ficando por conta dos pilotos fazer a diferença", disse Blasi.
No próximo final de semana ele estará em São Paulo onde disputará a etapa do Campeonato Paulista, no qual é o atual líder nas duas categorias. "Espero manter a posição, já que o novo carro Corvette que estou utilizando venceu as duas provas em que participei", disse ele. A etapa será na pista da Red Monkey Raceway, considerado um traçado difícil por ser travado e sinuoso, o que requer bastante perícia e concentração.
Terça feira passada, na sessão da Câmara, Paulo Blasi recebeu votos de congratulações pelos resultados obtidos no slot car, através dos vereadores Joaquim e Antonio Carlos Pereira. "Foi uma grata satisfação e devo isto principalmente ao espaço de divulgação da mídia que estou recebendo. Quero apenas ajudar a divulgar este grande esporte que é o slot car", finaliza Blasi, que é integrante do Grid Slot car Clube, que se reúne toda quinta-feira às 19h. O clube realiza competições em Poços de Caldas, também participa do Campeonato Paulista e ainda de campeonatos em Americana e Mogi.
A nova pista de slot car de Poços está localizada no Hotel Alvorada Palace, rua Minas Gerais, 569, mesmo local onde será realizada a competição neste final de semana.

Nenhum comentário: