quarta-feira, 14 de abril de 2010

FutPoços é campeão no futebol society

Em outra noite bastante fria em Poços de Caldas, os meninos da Ferti Mitsui e do FutPoços trataram de esquentar os ânimos da torcida com uma grande final da Copa José Eduardo Pereira “Espigão”, realizada no campo de futebol society do Parque Municipal Antônio Carlos Molinari.
O FutPoços se saiu melhor e ficou com o título ao bater a Ferti-Mitsui por 4x2 na partida decisiva.
O primeiro tempo foi bastante equilibrado com as duas equipes se alternando com boas chances de gol. O FutPoços saiu na frente, mas logo o Ferti Mitsui buscou o empate. Tanto uma equipe quanto a outra continuaram jogando de forma ofensiva mas o 1x1 persistiu até o final do primeiro tempo. Na segunda etapa a partida começou da mesma maneira, os dois times procurando o ataque. O FutPoços novamente pulou na frente mas o Ferti Mitsui tratou logo de empatar a partida em 2x2. Da metade da segunda etapa em diante o time do FutPoços tomou conta do jogo e marcou mais duas vezes e o Ferti Mitsui não conseguiu reagir, perdendo o título por 4x2. As torcidas lotaram as arquibancadas e contribuíram para abrilhantar ainda mais o título. As premiações para o campeão, vice, terceiro colocado, quarto colocado e destaques individuais foram feitas pelo secretário de esportes Carlos Alberto dos Santos.
Na outra partida realizada na noite de ontem o Poços de Caldas FC derrotou a URCP por 1x0 e ficou com a terceira colocação. A URCP teve a defesa menos vazada. O time do Conjunto Habitacional sofreu apenas 4 gols. O artilheiro da Copa Espigão foi Fellipe do Nascimento do Poços de Caldas que marcou nove gols. A Copa Espigão de Futebol Society é organizada todos os anos pela Secretaria Municipal de Esportes.

Nenhum comentário: