quarta-feira, 14 de abril de 2010

Prefeito recebe atleta medalha de ouro

O prefeito Paulo César Silva recebeu, na tarde de ontem (13), no gabinete, o atleta Sherman Trezza de Paiva, que acaba de conquistar a medalha de ouro na categoria sub-23, no Campeonato Pan-americano de Mountain Bike 2010, realizado de 7 a 11 de abril de 2010, na Guatemala, América Central.
A competição reuniu mais de 400 competidores de todo o continente, que disputaram as modalidades four cross (4x), downhill (DHI) e cross country (XCO). A delegação brasileira foi composta por mais de 20 atletas. Sherman treina no município há oito anos e integra a seleção nacional na sua categoria. “Agradeço a quem confia no meu trabalho e potencial”, destaca o atleta.
Sherman Trezza de Paiva tem 20 anos e já garantiu presença no Campeonato Mundial, que será realizado no Canadá. Antes, porém, ele participará da Copa do Mundo, em Nova Iorque.
“Poços de Caldas se orgulha dos atletas que se destacam nacional e internacionalmente, como Renatinho, Tatiele e agora o Sherman. Eles são um grande estímulo a crianças e jovens, que precisam de referências como estas”, ressalta o prefeito Paulo César Silva.

Nenhum comentário: