domingo, 11 de abril de 2010

Flamengo vira jogo e derrota Caldense por 3x2

O Flamengo da Cascatinha não poderia ter feito melhor estreia no Campeonato Master de Futebol Benedito Alves Freire Filho. Em partida disputada no campo da ADC/Alcoa, a equipe saiu perdendo por 2x0 da Caldense, gols marcados no início do duelo. O placar dava impressão de vitória fácil para o time verde e Branco, mas o Flamengo, um pouco afoito nos primeiro minutos de jogo deu a volta por cima e virou o placar, vencendo a partida por 3x2, num grande jogo. A partida dá a dimensão do que será o campeonato Master neste ano. No outro jogo disputado no mesmo local, Santo André e ADC/Alcoa empataram em 1x1.
No Córrego D´Antas duas partidas muito equilibradas. No primeiro jogo o União Esporte Clube passou pelo Santa Rosália Distribuidora Tivi por 1x0. No jogo de fundo mais equilíbrio. Depois das equipes alternarem boas chances, o Córrego D´Antas aproveitou-se do fato de jogar em seus domínios e venceu, também pelo placar de 1x0. No Marco Divisório veio a maior goleada da rodada. O time do DMAE/Coopoços fez 5x0 na Unimed/Microminas mostrando que será uma das forças da competição. No mesmo local jogaram Choque Iluminações x Guanabara no único 0x0 do dia.
Fechando a rodada, União Zona Sul/Mitsui e Realiza Futebol Master jogaram no Prontidão, no Conjunto Habitacional. A partida foi bastante movimentada e o União venceu o confronto por 3x1.
Sub-20 - Neste domingo serão realizados os jogos da quarta rodada do Campeonato Sub-20. Devido aos jogos da Copa Danone, o Bandolão não será utilizado. Confira os duelos de hoje: No Córrego D´Antas jogam às 9h Atlético Rosário e Córrego D´Antas e às 11h Flamengo x Sporting Aphas/Praia do Sol. No Prontidão jogam às 9h Fluminense x Arena Gol a Gol e às 11h Caldense x Vila Nova. No Marco Divisório jogam às 10h Guanabra de Botelhos x Grêmio FC/Sulminas. Tanto o Master quanto o Campeonato Sub-20 são organizados pela Liga Poços-caldense de Futebol.

Nenhum comentário: