quinta-feira, 8 de abril de 2010

Mitsubishi Cup Sudeste abre temporada com novidades

São Carlos, no interior de São Paulo, região de inúmeras cachoeiras e belíssimas paisagens, será palco para a primeira reunião dos participantes do rali nacional em 2010. Será montada uma pista exclusiva, que promete acelerar os corações de pilotos e navegadores em todas as categorias.
Para o piloto executivo Sérgio Gugelmin, campeão na categoria Pajero TR4R em 2009, o ano promete. “Estamos cientes que vai ser um campeonato muito acirrado, todos os competidores em busca dos primeiros lugares. Mas nós também não vamos dar moleza para ninguém. Os concorrentes que venham preparadas porque queremos o bicampeonato”.
E vencer a Mitsubishi Cup não é nada fácil. A competição dividida em sete etapas, com três provas cada, totaliza 21 provas na temporada, e conta com importantes nomes do rali nacional, como Christian Baumgart, Reinaldo Varela, Marcos Cassol, entre outros nomes.
A temporada 2010 começa em grande estilo, com a maior premiação do automobilismo nacional - R$ 487.200,00 - e também se destaca pelo surgimento de uma nova categoria, a Pajero TR4R Light, que passa a compor o grid de largada ao lado das categorias L200 Triton RS, L200 RS e Pajero TR4R.
“A nova categoria Pajero TR4R Light nasce como uma oportunidade a mais de premiação para os competidores”, explica Corinna Souza Ramos, diretora de projetos especiais da Mitsubishi Motors.
A novidade também servirá para lapidar o talento das duplas iniciantes no mundo do rali de velocidade, uma vez que podem participar da categoria apenas duplas que não se classificaram entre os dez primeiros da categoria Pajero TR4R na temporada 2009, além das que nunca tenham sido campeãs em outras categorias.
Já a categoria L200 Triton RS mantém o papel de destaque ao reunir os mais importantes pilotos e navegadores do país, em uma condição única, a total igualdade na preparação dos carros.
A Mitsubishi Cup 2010 também reserva esse ano novidades para o fim da temporada, além dos campeões garantirem troféus e prêmios em dinheiro em todas as etapas. Os vencedores nas categorias L200 Triton RS, L200 RS e Pajero TR4R receberão um prêmio especial, uma viagem exclusiva para o extraordinário Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba, na Bahia.
Depois de São Carlos-SP, as emoções da Mitsubishi Cup seguem para Londrina-PR (15/05),
Mafra-SC (12/06), Jaguariúna-SP(03/07), Poços de Caldas-MG(28/08), São Carlos-SP(15/09), até o retorno a Ribeirão Preto-SP (27/11), local onde esta marcada a grande final da temporada.

Nenhum comentário: