quarta-feira, 20 de maio de 2015

Bicicross Poços Clube é campeão na terceira etapa do Paulista

Poços de Caldas,MG - O Bicicross Poços Clube/NeoNutri, participou no último final de semana da 3ª etapa do Campeonato Paulista de BMX, na cidade de Paulínia.  A etapa contou com a presença de 364 pilotos que disputaram 38 categorias. Além dos pilotos de São Paulo, a prova contou com a presença de pilotos de Goiás, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
 Segundo a presidente, Terezinha Moreno, o  Bicicross Poços Clube mais uma vez marcou forte presença no evento, pois com a participação de 17 pilotos, 7 deles subiram ao pódio. Com os resultados alcançados o Bicicross Poços Clube, conseguiu na etapa, ser campeão por clube e por equipe, continuando na liderança do campeonato após a realização de três etapas.
“Nossos agradecimentos ao Ismael Alexandre, que é o treinador de pista do Bicicross Poços Clube, ao piloto Eduardo Rezende, que através da Academia Olimpo, tem dado treinamento físico  aos nossos pilotos mais experientes. Agradecemos também ao apoio  da  NeoNutri, da Prefeitura Municipal, através da SME e o Hotel Monreale, através da lei municipal de incentivo ao esporte”, disse Terezinha Moreno.

Nenhum comentário: