terça-feira, 26 de maio de 2015

Caldense volta aos treinos dia 8 de junho

Poços de Caldas,MG - A Caldense já tem data para voltar aos treinamentos. O time se apresenta dia 8 de junho e começa o trabalho para o Campeonato Brasileiro da Série D. O Mantiqueira já havia anunciado, no sábado,  que Eugênio Souza era o nome mais cotado para assumir o comando técnico e o clube confirmou esta informação ontem no Ninho dos Periquitos. O técnico salientou que recebeu o convite de Franco e Laércio Martins com muito orgulho, destacou o desafio de treinar a Caldense, mas disse que a Série D não é uma competição fácil. “Todos os times que disputam a Série D são campeões ou vices em seus campeonatos e chegam forte na competição. A Caldense não terá moleza, mas vamos montar um time bem forte para a disputa da competição”, disse o novo treinador.

Eugênio

Eugênio Carlos de Souza de 52 anos, é conhecido no cenário esportivo mineiro tendo passagens pelo Tombense, Araxá, Betim, Ipatinga, Mamoré, Uberlândia, Nacional-MG (time no qual conseguiu o acesso ao Módulo II e, depois, à primeira divisão do estado), Guarani-MG (conquistou o título do Módulo II do Campeonato Mineiro 2010), Cruzeiro, Villa Nova e Itaúna (onde conquistou o acesso ao módulo II do Campeonato Mineiro em 2007). Eugênio trabalhou também recentemente no Moto Clube do Maranhão, e assumiu a URT nas partidas finais do Campeonato Mineiro 2015, livrando o time de Patos de Minas do rebaixamento. Tem no seu currículo o título de Campeão da Série D pelo Tombense-MG em 2014, fator determinante na escolha da diretoria da Veterana pelo treinador.
Junto com Eugênio, se apresenta também no dia 08 de junho, o auxiliar técnico Fábio Menezes. Luiz Carlos Caldiron continua sendo o responsável pela preparação física.
A Caldense estreia na Série D no dia 12 de julho em Poços de Caldas contra o Rio Branco, que recentemente conquistou o título capixaba.

(Com informações da assessoria de imprensa)

Nenhum comentário: