sexta-feira, 1 de maio de 2015

Condé realiza os ajustes finais

Poços de Caldas,MG - A cada hora que passa o coração bate mais forte e a expectativa para a grande final do Campeonato Mineiro aumenta. A Caldense segue sua preparação no CT Ninho dos Periquitos para o grande duelo contra o Atlético Mineiro, domingo, em Varginha. O técnico Leonardo Condé faz os ajustes finais para a definição da equipe. O time realiza mais dois treinos antes do jogo. Hoje pela manhã e neste sábado, também, pela manhã, porém com atividade fechada para a imprensa. A dúvida segue na lateral direita. A tendência é a volta de Jefferson Feijão, titular da posição, no entanto, Condé ainda testa a improvisação de Marcelinho e a composição da zaga com Plínio e Paulão.
A ansiedade é grande mesmo com a vantagem de jogar um empate. “Fizemos uma grande campanha, estamos invictos e temos a vantagem, porém, o Atlético é muito grande e vai jogar em cima dos nossos erros. Esperamos uma grande pressão, principalmente no início da partida, por isto todo cuidado é pouco”, disse Condé. O time não realizará nenhum treinamento no estádio Dilzon Melo. Após o treino de amanhã o time segue viagem, possivelmente para Três Corações, já que Varginha não tem vagas nos hotéis.

Festa na praça

A Secretaria Municipal de Defesa Social, por meio do Departamento Municipal de Trânsito, comunica que, no próximo domingo, dia 3 de maio, o trânsito ficará interditado na Praça Pedro Sanches, a partir das 7h, entre as ruas Rio de Janeiro e São Paulo. A trecho da rua São Paulo até a rua Assis Figueiredo também será fechado para o tráfego a partir das 15h, para a transmissão do jogo entre a Associação Atlética Caldense X Clube Atlético Mineiro e posterior festa de recepção aos jogadores.

 Ingressos

Seguem as vendas dos ingressos para a grande final do Mineiro. Segundo a Associação Atlética Caldense restam poucas entradas disponíveis e o torcedor precisa correr.  As vendas acontecem na sede da Associação Atlética Caldense, das 9h às 18h.  O preço único é de R$ 70,00.
Menores de 12 anos, ou mais de 60, além dos estudantes, têm direito à meia entrada, desde que estejam com os documentos necessários em mãos, tanto na hora da compra, quanto na entrada do estádio. O público estudantil deve apresentar, junto da cédula de identidade, a carteirinha de estudante, boleto, ou qualquer outro documento oficial autorizado que comprove seu vínculo com a instituição de ensino.
É importante que os torcedores comprem seus ingressos antecipadamente e cheguem mais cedo ao estádio evitando, assim, as filas. Os portões serão abertos às 14h.

Nenhum comentário: