sexta-feira, 8 de maio de 2015

Notas

Sampaio

A ida de Condé ao Sampaio Corrêa já havia sido noticiada pelo Mantiqueira no início da semana. O treinador vai comandar um time da Série B do Brasileiro e se fizer bom papel deve chamar a atenção de grandes times. O reconhecimento de seu trabalho na Caldense é merecido e com certeza ele será um dos treinador mais conhecidos do futebol brasileiro em muito breve.

Desmanche

Torcedores da Caldense lamentam a saída do treinador e temem por um desmanche do time vice-campeão mineiro. Infelizmente este desmanche realmente é real, pois seria difícil para a diretoria manter um elenco que terminou o Campeonato Mineiro tão valorizado.  Agora é começar do zero e tentar formar novo time para representar a Veterana no Campeonato Brasileiro. O vice-presidente Franco Martins garantiu que vários nomes estão sendo sondados e que a torcida pode ficar tranquila que a qualidade é uma das prioridades. Pela competência do dirigente pode se esperar um time forte no Brasileiro.

Renatinho

Alguns torcedores pedem uma chance para Renatinho ser o novo treinador da Caldense. Seria uma maneira de prestigiar o ex-jogador do São Paulo que vem sendo auxiliar técnico da Veterana nos últimos anos.



Nenhum comentário: