terça-feira, 19 de maio de 2015

Coopoços e Prefeitura vencem na rodada do vôlei da Olimtra

Poços de Caldas,MG - A Olimpíada dos Trabalhadores, competição organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, segue movimentando as noites frias de Poços de Caldas. Ontem duas modalidades estiveram em disputa. O Mantiqueira cobriu o jogo de voleibol feminino entre Coopoços e Danone. O time da Coopoços jogou melhor durante toda a partida e superou as esforçadas atletas da Danone por 2x0. No torneio masculino a Prefeitura também fez uma partida muito boa e superou o Supermercado San Michel por 2x0.

Futsal

Ontem também aconteceram os jogos de futsal, masculino e feminino. Confira os resultados: Feminino: Danone 7x0 Transtassi e Phelps Dodge 5x3 Prefeitura.  Masculino: Grupo Curimbaba 7x3 Terra Forte, Stockfarma 6x3 Atacado Vila Nova, Ferro Aço Guaçú 4x3 Alpha Construtura e PoçosTec 8x3 Correios.

Futebol de campo

No domingo foram realizados os jogos do torneio de futebol de campo. Confira os resultados: Grupo Curimbaba o (3) x 0 (2) Frigonossa, M&G Fibras  6x3 Caldense Embalagens, Phelps Dodge 2x0 Puc Minas e Madeireira do Edinho 3x1 Alcoa.

Atletismo

No sábado foram realizadas as provas do atletismo. No masculino o título ficou com a Prefeitura e no feminino a Unimed.

Vôlei de areia

Pelo torneio de vôlei de areia a Prefeitura foi a campeã no masculino e a Coopoços ficou com o primeiro lugar entre as mulheres.

Nenhum comentário: