domingo, 31 de maio de 2015

Caldense, vice-campeã e destaques do esporte são homenageados com o ‘Troféu Tempo de Esporte

Poços de Caldas,MG - Em cerimônia realizada ontem, no Restaurante Pampa, foram premiados os destaques esportivos de 2014. Clubes, atletas, dirigentes e professores de diversas modalidades receberam a bela homenagem idealizada por Antônio Carlos Pereira, que comanda o programa Tempo de Esporte, na TV Poços. A edição de ontem foi a 15ª do evento e teve apoio de diversos parceiros como Pampa Churrascaria, Posto Alto da Serra, Circullare Poços de Caldas, Cristais São Marcos, entre outros. “Novamente realizamos um evento muito bonito e premiamos as pessoas que fazem do esporte de Poços de Caldas um dos melhores do interior de Minas. Agradeço a todos que apoiaram este evento e já vamos preparar a edição do próximo ano”, disse Pereira.

Personalidades e emoção

A entrega do prêmio foi recheada de diversos momento importantes como a presença do ex-jogador da Caldense e seleção brasileira de basquete Raul Togni Filho. O ex-jogador está trabalhando ao lado de Júlio César Freitas no basquete da Caldense. “Estou muito feliz em voltar para Poços de Caldas e trabalhar no clube onde eu e meu filho Raulzinho começamos no basquete”, disse Togni. Atletas de basquete, atletismo, judô, futebol amador, futsal, entre outras modalidade receberam seus prêmios com grande emoção.

Caldense

O destaque da noite foi a premiação recebida por dirigentes da Associação Atlética Caldense. O clube foi vice-campeão mineiro de 2015 e fez história do futebol brasileiro. O prêmio foi recebido por Laércio Martins, que prometeu algumas novidades em breve. “Estamos trabalhando para que o futebol da Caldense cresça e estamos lutando para conseguir apoio para conseguir levar adiante nossos objetivos”, disse Martins. O treinador Leonardo Condé, atualmente no Sampaio Corrêa, também foi homenageado com um belo troféu.

Ex-jogadores

Os ex-jogadores da Caldense, Mirandinha, Fabinho e Túlio foram os homenageados especiais da noite. Todos destacaram o amor pelo clube e por Poços de Caldas. “Muitos jogadores que chegam um dia em Poços de Caldas para defender a Caldense acabam se apaixonando pela cidade e não querem ir mais embora. Este é meu caso”, disse o ex-atleta da Veterana Túlio.
A TV Poços exibe amanhã um programa especial sobre a premiação.

Nenhum comentário: