quarta-feira, 13 de maio de 2015

Poços de Caldas receberá edição da Clínica de Futebol Experience

Poços de Caldas,MG - Nos próximos dias 16 e 17 de maio, ocorrerá em Poços de Caldas a Clínica de Futebol Experience – Seja jogador por um dia, no Estádio Ronaldão. A ação é um projeto encabeçado pelo Clube Atlético Paulista, de São Roque, que promove a meninos e meninas, de 11 a 17 anos, a oportunidade de participarem de moderno sistema de treinamento esportivo, com professores especializados e, também, com experiências em clubes de futebol nacionais e internacionais. Os participantes farão atividades que são vivenciadas dentro de campo pelos principais craques do mundo da bola.
O coordenador técnico do Clube Atlético Paulistano e responsável pela organização da Clínica de Futebol Experience – Seja jogador por um dia é Bebeto Stival. Com passagem pelo futebol internacional, onde trabalho por 8 anos, e coordenador da base do Santos de 2009 a 2012, Stival explica que a Clínica é uma oportunidade de descobrir novos talentos. “Por meio deste trabalho, que terá análise criteriosa de especialistas na parte física e técnica, conseguiremos reforçar o Clube Atlético Paulistano para o nosso trabalho de base. A base é o ponto de sustentação do clube em diferentes aspectos. E queremos que o time seja, também, a porta de entrada para os atletas da cidade, como forma de iniciarem suas histórias do futebol”, explica.
As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser feitas no portal www.paulistanofutebol.wix.com/paulistanofutebol , ou, se preferir, nos telefones 11 – 4304-3880 ou 11 – 4304-3885.

Nenhum comentário: