sábado, 2 de maio de 2015

Olimpíada dos Trabalhadores já conhece seus primeiros campeões campeões

Poços de Caldas,MG - A Olimpíada dos Trabalhadores teve início na última sexta-feira em grande evento realizado no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira. Este ano houve recorde de inscrições, com a participação de 47 empresas e instituições. A previsão é de 3.500 atletas participem das 44 modalidades, que incluem natação, vôlei, handebol, futsal, sinuca, ciclismo, judô, truco, bocha, entre outras.
“Fico feliz pois batemos recorde de empresas participantes, uma excelente oportunidade de além do esporte, unirmos diversos trabalhadores nessa festa que será a 37ª Olimpíadas trabalhadores”, disse o secretário de esportes Albert Mareca.

Campeões

Já são conhecidos as primeiras empresas campeãs. Na corrida rústica, prova que abriu a Olimtra, a Unimed foi campeã na categoria feminino, em segundo lugar ficou o Sesc e em terceiro a Prefeitura. No masculino a Alcoa ficou em primeiro lugar seguida por Dmae e Climepe. Ontem foram realizadas as provas da natação. No masculino o primeiro lugar ficou com a INB e no feminino o título foi do Sesc.

Futebol

O futebol de campo começou na sexta-feira com os seguintes jogos: Danone 6x0 INB, Poçostec 4x1 Newbread, Cirúrgica Rioclarense 4x2 Stockfarma, Dmae 2 (5) x (3) Atacado Vila Nova e Supermercado San Michel  0 (3) x (4) 0 Caldense Embalagens. Ontem a rodada continuou com mais dois jogos. Confira os resultados: M&G Fibras 6x1 DME e Pradolux 1 (1) x (4) 1 Alcoa.
A olimpíada é dividida nos grupos A (acima de dezesseis modalidades), B (de oito a 15 modalidades) e C (de cinco a sete modalidades). Os jogos acontecerão em vários pontos da cidade, ao longo de todo o mês de maio.

Nenhum comentário: