domingo, 10 de maio de 2015

Paulão Rezende comemora resultados no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu

Poços de Caldas,MG - No último final de semana a Academia Olimpo, de Poços de Caldas, conseguiu grandes resultados no Campeonato Brasileiro. Os atletas do mestre Paulão Rezende trouxeram muitas medalhas da faixa branca a faixa preta. “Venho me empenhando muito nos treinamentos específicos e principalmente nas aulas do dia a dia na academia.
Estamos em nova fase de academia e de parceiros também, essas parcerias são fundamentais na alimentação, suplementação e na preparação física com meu filho, Eduardo Rezende, que também é atleta”, disse Paulão rezende que destaca o ótimo preparo físico de seus alunos. “Fizemos a diferença no condicionamento físico pois nossos atletas acabavam a luta prontos para luta seguinte. Foi um verdadeiro show”, disse Rezende.  Para completar os bons resultados a equipe da Olimpo sagrou-se campeã juvenil.  “Quero muito ressaltar o nossa conquista inédita nesses 38 anos de jiu jitsu que tenho. Conquistar o título de  campeões Juvenil Brasileiro, mostra claramente que em um futuro próximo teremos resultados ainda melhores com todos atletas.
O destaque  - sem tirar os méritos de todos que competiram -  ficou por conta do atleta juvenil Ânderson Ribeiro que foi campeão na categoria absoluto, dando um show de técnica. Ele e seu professor Andre Gafanhoto, sempre foram muito disciplinado nos nossos treinos e principalmente na preparação física na academia Crossfit. Estamos orgulhos por tudo tet dado muito certo. A nova Casa do Atleta deu um gás novo para todos e faremos em breve a inauguração oficial da Casa para amigos e autoridades”, disse o mestre a Academia Olimpo e seus alunos estiveram no brasileiro com apoio do Hotel Monreale, Beppe restaurante, Cremonezze, Prefeitura Municipal e Secretaria de Esportes.

Mentiras

 Paulão Rezende faz um desabafo e destaca trabalho feito em sua academia.  “Tem professores de jiu jitsu em Poços de Caldas que falam que na minha academia os atletas são violentos. Esses professores usam isso como ferramenta para espantar aqueles que tem curiosidade em conhecer o nosso trabalho.
Estamos com muitos alunos novos e alguns se surpreendem com a fineza e educação que são recebidos.
Ao longo da minha carreira, fui aprendendo a elaborar treinos coletivos, com alunos e atletas e hoje em dia nossa academia é um ambiente que segue uma filosofia de ensino, baseada na raiz da família Gracie. O mestre da minha árvore genealógica no jiu jitsu é Carlson Gracie, onde a maior preocupação é a defesa pessoal e na formação do caracter de homens e mulheres de boa índole a serem vencedores nas batalhas do nosso dia a dia. Por isso convido todos aqueles que tem vontade de aprender uma Arte Marcial com campeões de verdade, muitos fazem marketing em cima de mentiras e propostas vazias. Deveriam trabalhar ou melhor: aprender primeiro para depois poder ensinar.  Olimpo academia: fábrica de campeões e pessoas que buscam ficar bem com sua saúde”, finalizou Paulão Rezende. Confira as academias com a metedologia de ensino de Paulão Rezende em Poços de Caldas: Academia Olimpo, com Paulão Rezende, na Rio Grande do Sul ; Projeto Soma, com Rodrigo Jaculo e Faubio Neandertal, na João Pinheiro; Lá Fitness, com André Gafanhoto, Jd. Amariles;
Academia Ativa, com Cristiano Bertolucci na rua São Paulo.

Nenhum comentário: