terça-feira, 5 de maio de 2015

Clubes tentam levar jogadores da Caldense. Cristiano confirma acerto com América

Poços de Caldas, MG - A ótima campanha da Caldense no Campeonato Mineiro chamou a atenção de clubes por todo o Brasil e eles já começaram a corrida para levar os principais responsáveis por colocar o time como o segundo melhor de Minas Gerais. O primeiro a confirmar a saída foi Cristiano. O jogador já tinha um acordo com o América de Belo Horizonte e ontem confirmou o acerto. Cris disputará o Campeonato Brasileiro da Série B e a Copa do Brasil pelo Coelho. Cristiano se tornou, ao longo do campeonato, no queridinho da torcida e mesmo sendo reserva marcou cinco gols na competição.
Nadson, Paulão e Yuri são alvos do Atlético Paranaense, Cruzeiro e Grêmio. Náutico, Criciúma e Ceará também querem os jogadores, além de estarem interessados em Luiz Eduardo e Thiago Azulão. Quase todos os jogadores do elenco possuem propostas de times de fora, o que torna a possibilidade de ficarem em Poços muito pequena.
A Caldense deve disputar o Campeonato Brasileiro da Série D, porém, segundo o presidente do clube é preciso de muito apoio para a disputa do campeonato. A competição nacional começa em julho e o vice-presidente Franco Martins corre atrás de parceiros para viabilizar a participação do time de Poços de Caldas. É certo que a equipe da Caldense será bem diferente da equipe vice-campeã mineira. “Vamos tentar manter pelo menos a base para fazer um bom campeonato. Estamos conversando com os atletas e ver que se interessa em ficar”, disse Martins. Nem a permanência do treinador Léo Condé está garantida. Eleito o melhor do Campeonato Mineiro, Condé admite que tem muitas sondagens e promete resolver sua situação em breve. Hoje a diretoria deve dispensar os atletas após a reapresentação marcada para às 16h no Ninho dos Periquitos.

Nenhum comentário: