quarta-feira, 6 de maio de 2015

Caldense quer manter Condé que pode acertar com o Sampaio Corrêa


Poços de Caldas,MG - A Caldense dispensou ontem todo o elenco e a comissão técnica vice-campeã mineira. Todos tinham contrato até o final do Campeonato Mineiro e estão liberadores para procurar outros times. A prioridade da diretoria, segundo Franco Martins, é manter o treinador Leonardo Condé para o Campeonato Brasileira da Série D, porém as chances dele ficar são pequenas, pois tem proposta do Sampaio Corrêa e deve acertar com o time de São Luiz do Maranhão. “Queria permanecer na Caldense, respeito muito todos aqui, mas se aparecer um time de série A ou B não tem como recusar”, disse Condé. O Sampaio Corrêa se prepara para a disputa da Série B.

Despedida

Ontem jogadores, comissão técnica e dirigentes reuniram a imprensa no CT Ninho dos Periquitos para a despedida oficial. Estavam presentes o presidente do clube, Laércio Martins e o vice Franco Martins, além do gerente de futebol Alex Joaquim e demais dirigentes. Depois da foto oficial de encerramento da temporada Franco Martins conversou com o Mantiqueira e garantiu que o time disputa o Brasileiro da Série D. “Vamos descansar por algumas semanas e depois começar a montagem do time. Já estamos estudando nomes e também vamos tentar renovar com alguns jogadores que disputaram o Campeonato Mineiro”, disse Martins. O Brasileiro começa e julho e a Caldense não terá jogadores de destaque como Zambi, Luiz Eduardo, Yuri, Cristiano, entre outros.  A apresentação deve acontecer em meados de junho.

Confraternização

Duas confraternizações foram realizadas ontem. Ainda no Ninho dos Periquitos os atletas participaram de uma pequena festa. A noite eles se reuniram na “Pizza da Roça”. No local deram autógrafos e fizeram muitas fotos com torcedores. O destino da maioria deve ser definido ainda esta semana. O Campeonato Brasileiro das séries A e B começam nesta final de semana e todos esperam fechar contratos com algum time destas divisões.

Nenhum comentário: