domingo, 17 de maio de 2015

Equipe de Poços de Caldas se destaca em competições disputadas em Belo Horizonte

Poços de Caldas,MG - Entre os dias 8 a 10 aconteceram na cidade de Belo Horizonte os Campeonatos Mineiros Caixa de Atletismo de Menores.
Poços de Caldas esteve representada através dos alunos do Projeto Atletismo Poços de Caldas – “Seleção e Acompanhamento do Talento Desportivo”.  Através do Projeto Atletismo Poços de Caldas – “Seleção e Acompanhamento do Talento Desportivo” aprovado pela Lei Municipal de Incentivo ao Esporte nº 8.624/09, que tem como incentivadores as empresas Climepe Total e Construtora Etapa; e com o apoio da DME Energética estamos ano a ano dando melhores condições de iniciação, treinamento e participação em competições para nossos alunos/atletas.
“Gostaríamos de agradecer a todos os alunos que estiveram presentes nesta  competição. Todos se dedicaram durante todo o ano nos seus treinamentos diários, como árbitros em competições de pista e de nossas corridas de rua e em viagens representando nossas famílias, escolas e cidade.
Agradecemos também a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer através do seu secretário Albert Mareca que tem nos dado o apoio necessário e oportunidades aos nossos alunos/atletas para que em um trabalho em parceria possamos superar os obstáculos a cada dia e formarmos futuros cidadãos e desportistas dentro do nosso município”, disse Sidnei Carlos De Parolis.

Nenhum comentário: