terça-feira, 12 de maio de 2015

Karate Shindo-Kai de Poços de Caldas conquista seu primeiro troféu

Poços de Caldas,MG - Com um pequeno, porém determinado grupo de sete karatekas, a Academia Shindo-Kai de Artes Marciais esteve representando Poços de Caldas na II Etapa do IX Campeonato Mineiro de Karate Interestilos 2015, no último dia 3, na cidade de Lambari. Estiveram presentes ao evento cerca de 280 atletas de  13 clubes filiados e 16 cidades.
Devido ao alto nível técnico apresentado em todas as categorias, as disputas foram acirradas e a conquista de cada medalha era muito comemorada pelos atletas, alguns deles participando pela primeira vez  em um campeonato de Karate Interestilos.
Academias com 20, 30, 40 atletas eram gigantes perto do pequeno grupo, que fez a diferença no final: a conquista de 11 medalhas, sendo elas: 07 medalhas de Ouro, 03 medalhas de Prata e 01 medalha de Bronze e a conquista do Troféu de 4º lugar no ranking de clubes do evento!
“Parabéns a todos os meus alunos que, através da dedicação e disciplina aos treinos, mostraram que a qualidade sempre será superior à quantidade”, disse a professora Ana Paula Boletta, que agradece 0  apoio constante dos pais e familiares, que também fazem parte dessa vitória.
As aulas na Shindo-Kai  Artes Marciais (Rua Espírito Santo, 27 – centro) acontecem diariamente a partir das 18h30.

Nenhum comentário: