sábado, 23 de maio de 2015

Eugênio Souza pode ser o novo treinador da Caldense no Campeonato Brasileiro

Poços de Caldas,MG - A Caldense está perto de anunciar seu novo treinador para o Campeonato Brasileiro da Série D. O nome mais cotado é de Eugênio Souza, que estava na URT. Souza livrou o time de Patos de Minas do rebaixamento no Mineiro e é visto com bons olhos pela diretoria da equipe vice-campeã mineira. O anúncio oficial deve ser feito nos próximos dias. Além de Eugênio, a diretoria tem outras opções para o comando técnico. O novo treinador substituirá Leonardo Condé que fez um grande campeonato estadual.

Patrocínio

A diretoria da Caldense aguarda fechamentos de parcerias para disputa do campeonato nacional. Segundo o vice-presidente do clube, Franco Martins, uma reunião com o prefeito também deve ser realizada em breve. “Precisamos de apoio pois a Caldense não tem condição alguma de manter o futebol profissional sozinha. Com nossa campanha no Campeonato Mineiro apareceu muito gente dizendo que daria apoio, agora chegou a hora deste apoio se confirmar para montarmos um time competitivo”, disse Martins.
A Caldense estreia no Campeonato Brasileiro dia 12 de julho contra o Rio Branco do Espírito Santo. O jogo acontece no Ronaldão e a expectativa é que alguns nomes da comissão técnica vice-campeã mineira sejam mantidos. Aureo e o preparado físico Caldiron são nomes quase certos no time. A torcida ainda poderá reencontrar algumas caras conhecidas de outros anos no elenco. A diretoria não se manifesta oficialmente e segundo Franco Martins a busca de parceiros é a grande prioridade neste momento. “Está muito difícil esta busca por parceiros, mas como disse, chegou a hora de ver realmente que está ao lado do clube. Na hora da vitória é fácil bater no peito e se dizer apaixonado pela Caldense, mas vamos ver até onde os empresários da cidade realmente são apaixonados pelo clube”. “Em 2015 teremos futebol o ano todo, mas será que ficaremos sozinhos novamente”, finalizou Martins.

Nenhum comentário: