sexta-feira, 8 de maio de 2015

Rádio Mantiqueira no Campeonato Brasileiro

A partir deste domingo, a Rádio Mantiqueira FM, de Poços de Caldas, inicia a cobertura no Campeonato Brasileiro de Futebol.
O Campeonato Mineiro terminou no último domingo, mas a equipe esportiva da Rádio Mantiqueira FM continua cobrindo eventos de futebol, em todo o Brasil.
Neste domingo a “Seleção Mineira do Rádio”, como é conhecida a equipe da Rádio Mantiqueira, vai transmitir o jogo São Paulo x Flamengo, que faz parte da rodada de abertura da maior competição de clubes do país. “Sempre escolhemos um jogo onde haja, preferencialmente, uma grande equipe paulista”, disse o repórter Ailton Fonseca, um dos coordenadores da equipe. “O objetivo é atender a maioria dos torcedores do Sul de Minas, embora isso não seja uma regra geral. Em determinadas rodadas, às vezes, é preciso alterar essa lógica, buscando alternativas que se encaixem na importância da classificação do campeonato”, afirmou.
O narrador André Luiz lembra que a equipe estará no Brasileiro da Série A, até o início da Série D, previsto para o dia 12 de julho. “Durante esse período vamos transmitir jogos do Brasileirão, mas a partir do momento em que a Caldense iniciar sua participação na Série D, o foco será a cobertura dos jogos onde estiver a Veterana, independentemente dos locais onde eles acontecerem”, disse.
Neste domingo a transmissão tem início às 14 horas, com o programa “Bate Bola Mantiqueira Primeiro Tempo”, que tem o comando de Wéder Souza e participação de toda a equipe, direto do Morumbi. Na sequência, a partir das 15 horas, André Luiz comanda a Jornada Esportiva, com Ailton Fonseca, Wéder Souza e Roberto Prêmero. “Às 18h00 tem início o “Bate Bola Mantiqueira Segundo Tempo”, que traz uma análise de toda a rodada e onde o ouvinte acompanha as entrevistas com os jogadores e as coletivas dos treinadores.
A Rádio Mantiqueira pode ser sintonizada nos 87,9 MHz, ou pelo portal www.mantiqueirafm.com.br ou ainda pelos aplicativos compatíveis nos celulares, onde se destaca o RádiosNet. A Rádio Onda Verde, de Cabo Verde, retransmite os eventos esportivos comandados pela Rádio Mantiqueira.

Nenhum comentário: