sábado, 9 de maio de 2015

Renato Rezende disputa a segunda rodada do SX World Cup

Poços de Caldas,MG -  O atleta Renato Rezende está na Holanda, onde disputa neste final de semana a segunda etapa do SX World Cup. Depois de chegar na décima sétima colocação na primeira etapa em Manchester, na Inglaterra, o ciclista tenta atingir o objetivo de participar da final do certame e conseguir um bom posicionamento no ranking geral da competição.
Para esta etapa, Renato conseguiu mais tempo para treinar na pista que sediará a competição, fator que o leva a crer em um resultado melhor do que conseguiu anteriormente.
“Apesar da excelente preparação na pré-temporada, não consegui ter o rendimento que esperava na etapa de Manchester, talvez devido ao pouco tempo que tive para treinar na pista da competição. Desta vez conseguimos programar um período mais longo de adaptação às condições da pista e do fuso horário, e estou confiante de que conseguirei atingir o objetivo de chegar à final e, quem sabe, brigar por um lugar no pódio”, declarou o atleta. Com previsão de chuva para o final de semana, o evento terá as baterias classificatórias no sábado, a partir das 09:00, e o evento principal no domingo, às 08:05, ambos no horário de Brasília. A competição será transmitida pelo site www.bmxlive.tv.

Nenhum comentário: