terça-feira, 5 de maio de 2015

Notas

TORCIDA

O que a torcida da Caldense fez domingo em Varginha e em Poços de Caldas nunca mais será esquecido. Cerca de cinco mil poços-caldenses estiveram no estádio Dilzon Melo, cantaram e torceram o tempo todo.  Em Poços de Caldas a festa não foi diferente e a recepção aos atletas foi emocionante. Poucos clubes no interior do Brasil devem ter uma torcida tão apaixonada e vibrante como a Caldense.

impedido

A repercussão do gol de Jô, que deu o título para o Atlético Mineiro,  aconteceu em todo Brasil. A grande maioria da mídia concorda que o gol deveria ser anulado. Alguns discordam, mas não possuem argumento convincente de suas defesas, caso do ex-jogador Edinho do Sportv e Chico Pinheiro, atleticano, da Rede Globo. A verdade é que o bandeira errou por ruindade mesmo. Não acredito que foi de má fé. Ele estava mal colocado no lance e por isto errou. Infelizmente errou contra a Caldense e tirou um campeonato merecido para time de Poços. Alguns dizem que o impedimento era difícil de marcar e que o Jô estava um pouco impedido. Isto não existe. Impedimento é impedimento. Fácil ou de difícil marcação o bandeira estava ali para ver e fazer o seu trabalho corretamente.

diretoria

Após o ótimo trabalho de montagem do elenco e o vice-campeonato mineiro agora a diretoria da Caldense encabeçada por Laércio e Franco Martins correm atrás de apoio para manter o futebol em Poços de Caldas o ano todo. Franco vem se mostrando disposto a fazer o que for possível para ajudar o futebol profissional e manter a equipe em atividade.

sem educação

Funcionários da Federação Mineira que cuidam dos trabalhos nos campos de Minas Gerais deveriam fazer curso de boa educação, se é que existe este tipo de curso. A cada jogo eles lidam com a imprensa como se estivessem lidando com animas. No domingo alguns fotógrafos foram ofendidos pela representante da entidade que estava em Varginha. Completamente desnecessária a atitude.

rádios

Outro desrespeito da organização do jogo foi o tratamento dado para as rádios, principalmente as do interior, que transmitiram a final. As emissoras foram colocadas quase atrás de um dos gols e com visão bastante comprometida. Enquanto isto as grandes emissoras foram colocadas na parte central. Houve muita reclamação.



Nenhum comentário: