sexta-feira, 8 de maio de 2015

BudoKai Karate-Do realiza seminário de defesa pessoal

Neste último final de semana, dias 2 e 3 de maio, encerrou-se o seminário de defesa pessoal avançada, ministrado pelo Shihan Daniel Carvalho de Sousa  e organizado pela escola CETEC-X.
Tendo iniciado em janeiro de 2015, o seminário foi ministrado nestes 4  meses para  os alunos da CETEC-X, e para os alunos da Budokai Karate-do.
A programação geral do seminário de Defesa Pessoal Avançado, é bem extensa, abrangendo varias técnicas, entre elas: Defesa contra vários agressores; Defesa contra invasores de patrimônios públicos e privados; Defesa contra facas, outros objetos cortantes e armas em geral; Contenção de distúrbios; Imobilização, contenção e transporte; Demais técnicas, nas mais variadas situações em que a defesa pessoal se faz necessárias.
A escola CETEC-X,  representada pelo empresário Jeferson Frazão Elias,  firmou este convênio com a Budo-Kai  Karate-Do há três anos, projetando realizar mais eventos deste vulto, dentro desta parceria de comprovado sucesso.
O Professor Daniel, destaca a necessidade de todas as faixas etárias e segmentos da sociedade, para que adquiram e mantenham em constante evolução uma defesa pessoal eficiênte para que através desta, possa alcançar  o equilíbrio mental e o  físico disciplinado, para lidar com as situações adversas e violentas, palpáveis ou não do cotidiano atual.

Nenhum comentário: