quinta-feira, 28 de maio de 2015

Evento convida donos de cães para ação beneficente

Evento convida donos de cães para ação beneficente

Poços de Caldas, MG – Acontece neste domingo (31), com largada às 9h da manhã, um evento em prol do melhor amigo do homem: a 1ª Cãorrida e Cãominhada de Poços de Caldas. Iniciativa beneficente promovida com a união de corredores em prol do Grupo Movimento nas Patinhas.
Segundo Denise Bertozzi de Matos, uma das organizadoras do evento, as inscrições para o evento são limitadas em 200 kits. Os interessados devem se inscrever pelo Facebook, através da página do evento (https://www.facebook.com/events/1619501651626901/), deixando nome completo, data de nascimento e um e-mail para contato. A Cãominhada tem percurso de 2,5 km e a Cãorrida de 5 km. Não será permitida a participação dos animaizinhos na cãorrida para maior segurança dos mesmos.
“Como é um evento beneficente, não vamos cobrar taxa de inscrição, entretanto, para a pessoa efetuar sua participação, além de enviar os dados mencionados na página do Facebook, é indispensável a doação de no mínimo 2kg de ração no dia do evento. Somente com a entrega da ração a inscrição será efetuada com sucesso”, ressalta Denise.
A exemplo do que acontece em diversas competições, os participantes da 1ª Cãorrida e Cãominhada receberão um kit contendo medalha e outros brindes dos apoiadores. “No dia do evento também haverá inscrição no local, entretanto, é preciso lembrar que conseguimos 200 kits e ficaremos felizes caso os inscritos ultrapassem esse número, mas precisamos salientar que apenas os 200 primeiros inscritos terão direito ao kit.”
A organização do evento salienta que é indispensável que os donos dos animais levem sacolinhas para recolher as fezes dos seus animais, que deverão estar nas coleiras e com focinheira em caso de grande porte.
A 1ª Cãorrida e Cãominhada de Poços de Caldas tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Demutran, Secretaria de Serviços Públicos, 29º Batalhão de PM de Poços de Caldas, Água Mineral Poços de Caldas, além de outros parceiros.

Serviço
1ª Cãorrida e Cãominhada de Poços de Caldas
Data: 31 de maio (domingo)
Horário: 9h
Local: próximo da Fonte das Rosas
Endereço: Av. Dr. Davi Benedito Ottoni - Jd. Dos Estados
Inscrições: https://www.facebook.com/events/1619501651626901/ - nome completo, data de nascimento e e-mail.


Nenhum comentário: