quinta-feira, 21 de maio de 2015

Sinuca, judô e truco conhecem seus campeões na Olimpíada dos Trabalhadores 2015

Poços de Caldas,MG - A Olimpíada dos Trabalhadores já conhece novos campeões. Na noite de ontem foram definidos os vencedores da sinuca, do truco e do judô. Tiveram início ainda as competições de tênis de campo.

Sinuca

A Phelps Dodge ficou com o título da sinuca masculina. Em segundo lugar ficou a Pamafer e em terceiro o Corpo de Bombeiros. Entre as mulheres o título ficou com a Cirúrgica Rioclarense, em segundo ficou a Danone e em terceiro a M&G Fibras.

Truco

O título do torneio masculino de truco ficou com a Phelps Dodge e a vice-campeã foi a Prefeitura. Entre as mulheres o primeiro lugar foi  da Prefeitura e a Danone ficou em segundo.

Judô

No judô a Prefeitura foi a grande campeão, sem segundo ficou o Sesc e em terceiro a Puc Minas.

Tênis de campo

Confira os resultados de ontem do torneio de tênis de campo: Dmae 00 x 02 Danone, Atacado Vila Nova 01 x 02 Jota Ind Mecânica, Puc Minas 00 x 02 Elos Construtora  e Alcoa W X 00 Climepe.

Futsal

Seis partidas movimentaram o futsal masculino da Olimtra. Confira os resultados: CBA 2x0 Unimed, Cooxupé 6x4 Outro Nível, INB 8x1 Niponica, Gripper Ferro 9x1 TV Plan, Grupo Curimbaba 7x3 Supermercado San Michel e StockFarma 6x2 Ferro Aço Guaçú.
Toda a equipe da Secretaria Municipal esteve empenhada no evento, destaque para Israel e Margareth na sinuca, José Eduardo Cassaro  no Judô e Schirley e Lelo no truco.

Nenhum comentário: