quinta-feira, 21 de maio de 2015

Goleiro Rodrigo poderá disputar a Série A pelo São Paulo ou Coritiba

Belo Horizonte.MG - (Jornal o Tempo) - Um dos principais destaques da Caldense na campanha do vice-campeonato mineiro, o goleiro Rodrigo, 25, poderá reforçar Coritiba ou São Paulo na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. O interesse dos dois clubes foi confirmado pelo empresário do jogador, Paulo Ricart. “Já tem umas duas semanas que estamos conversando. O Coritiba ficou de dar uma resposta final até esta sexta-feira. O São Paulo pediu um prazo até o fim do mês”, afirmou o representante do goleiro.
Se acertar sua transferência para o Coritiba, Rodrigo vai disputar posição com Vaná e Bruno, que não fizeram um bom Campeonato Paranaense. Recentemente, a diretoria do Coxa havia manifestado interesse na contratação do experiente goleiro Dida, 41, que defendeu o Internacional no Campeonato Gaúcho. Se o acordo for com o São Paulo, o goleiro terá a oportunidade de tentar substituir o ídolo Rogério Ceni, que vai se aposentar em agosto.
No Tricolor, Rodrigo disputaria vaga com Dênis, em fase final de recuperação de uma lesão, e Renan Ribeiro, que veio do Atlético. “Eu fiquei sabendo do interesse do São Paulo e do Coritiba através do meu empresário, mas não tenho muitos detalhes da negociação. São dois grandes clubes do futebol brasileiro e o fato deles manifestarem vontade em contar com o meu futebol me deixa muito feliz”, afirmou o goleiro, que foi revelado na categoria de base do Botafogo.
Rodrigo ficou 812 minutos sem sofrer gols no Campeonato Mineiro deste ano. Na campanha do vice-campeonato mineiro, o goleiro se destacou por levar apenas seis gols em quinze jogos. “Saber que São Paulo e Coritiba têm interesse na minha contratação é o reconhecimento do meu trabalho. Eu me preparei para ter uma chance de disputar uma competição do nível da Série A e espero confirmar essa oportunidade”, completou o goleiro, que também interessa a um clube da Série B.

Nenhum comentário: