terça-feira, 12 de maio de 2015

Semana cultural movimentou Fundação em Machado

Machado MG - Entre os dias 04 e 08 de maio, foi realizado na Fundação Educacional de Machado a semana cultural. Com o intuito de enriquecer o conhecimento de seus futuros profissionais os coordenadores dos diversos cursos que são oferecidos pela Fundação elaboraram uma semana bem diversificada quanto a palestras e atividades para seus respectivos cursos.
No curso de Educação Física, sob a coordenação do Prof. Ms. Marcelo Monteiro, foi oferecido quatro palestras com os mais variados temas relacionados diretamente ao campo de atuação dos profissionais da educação física. Nesse sentido e contando com a alta capacitação de profissionais da educação física que atuam em Poços de Caldas a semana cultural ofereceu as seguintes palestras:
Na segunda feira, o tema foi nutrição esportiva, com o Prof. Ms. Adriano Pereira de Almeida. Na terça feira, o Prof. Ms. Rafael Dramis Calixto, explorou o tema musculação e personal trainer. Já na quarta feira, o Prof. Esp. Rafael Augusto Pereira, abordou o tema metodologia de treinamento em ginásticas de academia. Na quinta feira, o Prof. Wagner Souza, destacou o tema avaliações e captação de talentos durante a fase escolar.
O curso de educação física ainda realizou jogos inter períodos com atividade nas modalidades de futsal masculino, futsal feminino, vôlei e queimada.

Nenhum comentário: