sábado, 4 de julho de 2015

Cavaleiro de Poços é condecorado com Troféu Hipismo Brasil para os melhores do ano 2014 em São Paulo melhores do ano 2014 em São Paulo.

Poços de Caldas/MG - A Confederação Brasileira de Hipismo premiou na noite de quarta-feira, 27, os melhores cavaleiros e amazonas da temporada de 2014, nas modalidades eqüestres reconhecidas pela instituição: Adestramento, Paraequestre, Atrelagem, Concurso Completo de Equitação (CCE), Enduro, Rédeas, Salto e Volteio.
Durante a cerimônia, a CBH homenageou o empresário Jorge Gerdau,o nomeando presidente grande benemérito da Confederação. Entre as “88” premiações da noite, estavam João Victor Oliva, (filho da ex-jogadora de basquete Hortência), Francisco Musa e Marcio Carvalho Jorge, foram os vencedores nas categorias Olímpicas, Adestramento, Salto e CCE, respectivamente. O presidente da Confederação, Luiz Roberto Giugni, comemorou as realizações do esporte, e agradeceu o incentivo que tem recebido, especialmente dos patrocinadores, “ A CBH tem obtido resultados importantes, não só nas pistas, mas também fora delas. E a nossa maior conquista e a maior conquista fora das pistas este ano foi a consolidação de importantes eventos graças aos patrocínios, do BNDES, Hyundai, Gerdau e Bom Sabor.
O cavaleiro poços-caldense Otávio César Tomé de Castro, se destacou entre os premiados, na modalidade CCE ( Concurso Completo de Equitação) onde inclui três modalidades: Salto, Adestramento e o Cross-Country, também presente na noite, foi condecorado com o “Troféu Hipismo Brasil” , por ter sido vencedor do ranking 2014 de CCE na categoria Nível I, a cerimônia aconteceu no WTC Events Center, em São Paulo, confira no site : WWW.cbh.org.br.



Prova de Salto Clássico
Aconteceu no dia 21/06/2015 a III etapa de salto clássico no Centro Hípico Guega, na cidade de Ribeirão Preto SP, uma prova de alto nível, onde reuniu mais de 100 conjuntos de cavaleiros e amazonas. A competição contou com a presença dos melhores conjuntos de cavalos e cavaleiros de ponta o circuito brasileiro.
Otávio César Tomé de Castro esteve presente no evento, ficando com 3ª colocação na Categoria série 1,20 mt , montando sua égua Polly Pocket e a 6ª colocação na série 1,10 mt montado seu segundo cavalo, Jéssica Tok, brasileiro de hipismo. Otávio César, agradece seu consultor técnico Antonismar Donabella e seus patrocinadores, Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, prefeito Eloísio do Carmo Lourenço, o vice Nizar El-Khalib, Secretaria de Municipal de Esporte, Albert Mareca, Grupo DME, Lei do Incentivo ao Esporte nº 8.624, através do seu incentivador Hotel Nacional INN, Sudeste Moveis Escolares, Casa Lotérica Estação da Sorte, Jornal Mantiqueira, Danvel Veículos, Colégio Objetivo, Óticas Precisão , Minas Placa, Soma Hyundai, pelo apoio sempre presente.

Nenhum comentário: