domingo, 26 de julho de 2015

Gustavinho é campeão mundial de jiu-jitsu

O poços-caldense Gustavo Saraiva, o Gustavinho, sagrou-se campeão mundial de Jiu-Jitsu Absoluto, faixa Preta 2015 pela CBJJE. “Indiscutivelmente o campeonato mais difícil da minha vida. Teve um triângulo na 1° luta, teve a 2° que lutei com a pressão baixa, teve o dedo luxado e torto na semifinal que finalizei de arm-lock quando achei que não voltaria até que o médico colocou no lugar na hora, e teve a final com a calça rasgada no começo da luta, mas mesmo assim deu tudo certo e consegui ganhar a categoria mais difícil do Jiu-Jitsu. Estou muito feliz por esse dia e agradeço a Deus por tudo que tem feito em minha vida. Show demais levar esse título para minha família, para meus alunos, amigos de verdade e para a nossa cidade. Que Deus abençoe todos que me ajudaram a chegar até aqui. Sem vocês nada disso rolaria”. disse Gustavinho na sua página na rede social.

Nenhum comentário: