terça-feira, 7 de julho de 2015

Caldense entra em contagem regressiva para estreia no Campeonato Brasileiro

Poços de Caldas,MG - A Caldense vive em contagem regressiva para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D. O time comandado por Eugênio Souza faz seu primeiro jogo na competição no próximo domingo contra o Rio Branco do Espírito Santo, às 16h no Ronaldão.
No sábado a Veterana realizou seu último jogo-treino. Foram três testes e nenhuma vitória, fato que não assusta o seu treinador. “Estamos num momento em que podemos errar e o torcedor pode ter a certeza de que o time entrará em campo domingo procurando a vitória”, disse Eugênio. A Caldense empatou seus jogos contra Independente de Limeira (2x2) e XV de Piracicaba (1x1) e perdeu para o União Barbarense (2x0).
Esta semana o time treinará duas vezes no Ronaldão, sendo que na sexta-feira acontece o coletivo apronto. Durante os amistosos o treinador realizou vários testes, porém, a chance do time que atuou no jogo contra o XV de Piracicaba ser o titular na estreia é grande. Neste caso a Caldense entraria em campo contra o Rio Branco com  Neguetti, Jefferson Feijão, Tiago Bernardi, Paulão, Bigu, Mazargão, Mineiro, Maradona, Francismar, Diney e Careca.
O jogador Maranhão, que entrou no segundo tempo do amistoso e mostrou bom futebol, ainda briga por uma vaga entre os titulares, porém esta definição só acontece durante a semana.

 Rio Branco

O Rio Branco do Espírito Santo também encerrou seus amistosos antes da estreia na Série D no último sábado. O time capixaba venceu o Atlético Itapamerim por 1x0 em atuação que não agradou o treinador  Duílio Dias. “Precisamos melhorar muito para jogar em Poços de Caldas contra a Caldense. O  time treina hoje em dois períodos e, na quarta, quinta e sexta, apenas à tarde.
A viagem para Poços de Caldas será na manhã do sábado. A delegação embarca para Campinas, em São Paulo, e de lá pega um ônibus em direção a cidade mineira.

Nenhum comentário: