quarta-feira, 8 de julho de 2015

Bicicross Poços Clube conquista excelentes resultados no Brasileiro

O campeonato brasileiro de BMX foi realizado neste domingo (05) na cidade de Campo Bom (RS) e foi de muita alegria para os mais de 4 mil espectadores, especialmente para os pilotos de Poços de Caldas. Esta é a competição mais importante do calendário nacional da modalidade. A disputa foi acirrada e os pilotos lutaram bravamente pelo título da sua categoria, pois esta competição é pré-requisito para programas como o Bolsa Atleta, do governo federal. Segundo o treinador do clube, Ismael Alexandre, apenas quatro pilotos do clube participaram da competição devido à distância e ao alto custo da viagem, que foi no Rio Grande do Sul. Mas esses atletas não deixaram a desejar. Conquistaram excelentes resultados, sendo dois campeões e dois vice-campeões. Murilo Beazzoti foi o campeão da categoria 15 anos, Franklin Vitor foi vice-campeão na Junior man, a segunda categoria mais forte do país, Luciano Roque foi campeão na Cruiser e vice-campeão na Master.
“Este ano está sendo excelente para nossa equipe e nossa cidade. Estamos liderando o campeonato paulista e agora conquistamos esse resultado ótimo no campeonato brasileiro. Há muito tempo o Bicicross de Poços não se destacava dessa maneira. Agora é manter o foco e dedicação nos treinos para fazermos bonito novamente nas próximas etapas que estão por vir. Só esperamos que a prefeitura de continuidade à colocação do alambrado no entorno da nossa pista, que está pela metade e parou no final do ano, pois muitas pessoas desavisadas têm adentrado na pista sem atenção, quase causando acidentes durante os treinos, sem falar nos cachorros que entram lá também e sem alambrado não podemos realizar nenhuma competição oficial aqui”.
A equipe agradece o patrocínio da NeoNutri, o apoio da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o Hotel Monreale, através da lei municipal de incentivo ao esporte e a todos os pais e demais envolvidos, que não medem esforços para ajudar nas atividades do clube.

Nenhum comentário: