sábado, 25 de julho de 2015

Ewerton Maradona dá a volta por cima e vira peça chave no time da Caldense

Poços de Caldas, MG -   Ewerton Maradona está dando a volta por cima no atual Campeonato Brasileiro da Série D. Muitas vezes cobrando pela torcida e vítima de críticas sem fundamentos, o jogador é peça fundamental no atual esquema do técnico Eugênio Souza. E os resultados dentro de campo estão aparecendo. Maradona foi o melhor em campo nos dois jogos da Veterana no Brasileiro. Diante do Aparecidense ele criou chances, colocou os companheiros na frente do gol e ainda arriscou suas venenosas cobranças de faltas. Em Aparecida de Goiânia foi melhor ainda. Por ele passaram as melhores chances da Caldense, inclusive o lance que originou o gol de Tiago Bernardes. “Estou sempre trabalhando para melhorar e ajudar a Caldense. As coisas estão se encaixando bem com o professor Eugênio e, estou me sentindo bem à vontade em campo”, disse o jogador, que será titular mais uma vez na tarde de hoje contra o Operário. Sobre as cobranças da torcida o atleta se diz tranquilo, porém, não aceita algumas críticas por parte da imprensa. “O torcedor está certo em cobrar. Ele paga ingresso e quer ver o time vencendo. Só não concordo com algumas críticas sobre meu trabalho por parte de um, ou outro integrante da imprensa. Geralmente é aquele que não vai aos treinos,  porém, é só eu pegar na bola começa a me criticar. Não está certo, mas tudo bem, o importante é que estou me sentindo bem e conseguindo ajudar o time”, disse Maradona.
O treinador Eugênio Souza confirma que Maradona é hoje um dos atletas mais importantes em seu esquema de jogo. “Tenho muita confiança neste jogador e ele tem a confiança de todo o grupo. É um jogador que dá ritmo, que cadencia, e, se ele cai de produção o time sofre muito. Nos treinos ele está mostrando muita determinação, vontade e liderança. É aquele jogador que sabe a hora de pisar na bola, ter calma e toma as atitudes certas para que o time possa jogar bem”, disse o treinador Eugênio Souza.

Nenhum comentário: