domingo, 26 de julho de 2015

Unimed Poços homenageia seus atletas

Poços de Caldas, MG - A excelente performance da equipe na Olimpíada dos Trabalhadores 2015 foi reconhecida pela Unimed Poços. Domingo (19), a diretoria reuniu os atletas em um animado churrasco, no Atletic Center, organizado por José Maria Oliveira e Ana Elena Fontella, de Comunicação & Marketing. Todos os detalhes foram cuidadosamente escolhidos, do cardápio à decoração, para que a tarde se transformasse em momentos de muita alegria e confraternização para os mais de 50 participantes. O evento teve a presença do médico Benjamim Posso, presidente da cooperativa, e dos gerentes Camilo Granato e Marcos Ferraz, e da administradora do hospital Aparecida Costa, que fizeram questão de ir cumprimentar a equipe
“Reunir os atletas foi uma forma de agradecê-los pelo empenho, dedicação e garra nas provas da Olimtra e incentivá-los a continuar participando deste evento que, na nossa opinião, incentiva não só a prática esportiva, como também ajuda a fortalecer os laços de amizade entre eles e entre os atletas de outras empresas da cidade”, destacou Posso.
Este foi o 8º ano que a Unimed Poços participou da Olimpíada dos Trabalhadores, com uma equipe com mais de 50 atletas, que disputaram 16 modalidades. No cômputo geral, a Unimed Poços conquistou quatro troféus de campeã - Atletismo, Corrida Rústica e Ciclismo feminino e Futebol de Mesa – e o de vice-campeã do grupo, além da quebra do recorde na Corrida Rústica feminina.

Nenhum comentário: