quarta-feira, 1 de julho de 2015

Após título no Interestadual ciclista de Poços de Caldas busca apoio

Poços de Caldas,MG - No último final de semana Poços de Caldas recebeu uma das etapas do Campeonato Interestadual de Mountain Bike Xco - Cross Country Olímpico. Cerca de 220 atletas estiveram presentes no evento e uma ciclista acabou sendo o grande destaque. Stephanie Camargo Silva conquistou o título na categoria Prata sub-30. “Estou muito feliz por vencer meu primeiro campeonato xco Interestadual, conquistado aqui na minha cidade de Poços de Caldas na ultima etapa. Eu não esperava por esta conquista. Agradeço minha toda minha família e principalmente meus pais pelo apoio com despesas, além do meu namorado Jonas Bueno por ter me proporcionado um ótimo apoio técnico”, disse Stephanie.

Elite

O resultado em Poços de Caldas deu o direito para Stephanie a disputar a categoria elite feminina em 2016. Infelizmente Stephanie passa pelas mesmas dificuldades que a maioria dos atletas amadores enfrentam no Brasil. A jovem conta com apoio apenas da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes de Poços de Caldas, porém, precisa de mais. Com vontade e talento para disputar outros campeonato importantes na temporada ela necessita de um apoio de empresas da cidade para conseguir representar a cidade. Para se ter ideia do potencial da atleta, só este ano ela conseguiu chegar entre os primeiros colocados no GP Ravelli, em Serra Negra, em competição disputada na cidade de Espírito Santo do Pinhal e foi campeã Interestadual nas etapas de Monte Alegre e Poços de Caldas.
Este ano a ciclista ainda pretende disputar as seguintes competições: Xco de Pinhal, dia 12 de julho, Xco Casa BRanca, dia 26 de julho, Canastra Ride, dia 2 de agosto e Big Biker Santo Antônio do Pinhal, dia 30 de agosto.

Qualquer interessado por entrar em contato com Stephanie pelo seguinte endereço na internet: https://www.facebook.com/stephanie.camargosilva?fref=ts

Nenhum comentário: