domingo, 19 de julho de 2015

Caldense vence fora de casa e assume liderança isolada

Poços de Caldas,MG - A Caldense conseguiu um grande resultado ontem em Aparecida de Goiânia. Com um gol do zagueiro Tiago Bernardi, aos 20 minutos do segundo tempo, o time de Poços de Caldas venceu o Aparecidense por 1x0. Com o resultado a Veterana chegou aos seis pontos em duas partidas e assumiu a liderança isolada do grupo 5. Aparecidense e Rio Branco-ES aparecem com três pontos e Operário e Comercial não ponturam.
O próximo jogo da Caldense acontece domingo, 26, em Poços de Caldas contra o Operário.

O jogo

A Caldense sempre foi superior ao adversário, mesmo jogando fora de casa. Com boas atuações de Maradona, o melhor em campo, Diney, Tiago Ulysses, Tiago Bernardi, Paulão, enfim, todo o time esteve quase perfeito.
O único susto aconteceu aos 12 minutos da primeira etapa quando Clayton acertou a trave de Neguette. De resto a Caldense soube jogar diante de um adversário que parecia perdido em campo.
O gol da vitória veio após cobrança de escanteio. Éwerton Maradona bateu fechado, o goleiro rebateu e na sobra, Andrézinho cruzou na cabeça de Tiago Bernardi, que mandou para o fundo das redes.
Depois do gol o time da casa se perdeu e a Caldense desperdiçou boas chances para ampliar.
“Foi um resultado importante e agora a gente ganha moral para jogar em casa contra. Esperamos que a torcida compareça e lote o Ronaldão para nos ajudar a vencer mais um jogo”, disse o técnico Eugênio Souza.

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Nenhum comentário: