sexta-feira, 10 de julho de 2015

Eugênio Souza comanda treino hoje no estádio municipal

Poços de Caldas,MG - O treinador Eugênio Souza deve definir a Caldense para o  jogo contra o Rio Branco do Espírito Santo nesta tarde em treino que será realizado no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira. Será a segunda atividade no palco da estreia do time no Campeonato Brasileiro, no próximo domingo. Apesar de não confirmar muita coisa para a imprensa, a tendência é de que o time que começa o jogo é o mesmo do último amistoso. “Tenho o time na cabeça e devo usar a base que foi testada. Uma ou outra mudança pode ser feita”, disse Souza. O Rio Branco chegar amanhã a Poços de Caldas.
O atacante Careca conversou com o Mantiqueira e disse que a ansiedade para a estreia é grande, porém, ele vê o time em condições de buscar a vitória jogando em casa. “Fizemos uma boa preparação, jogos-treinos bem proveitosos e estamos focados num bom resultado. Temos um time bem entrosado e acredito que conseguimos chegar em um bom nível para a estreia, agora é buscar os três pontos e mirar a classificação”, disse Careca.

Ingressos

Os ingressos para a estreia da Caldense, domingo contra o Rio Branco,  estão sendo vendidos na sede do Clube na rua Pernambuco. Os preços são de R$40,00 para a arquibancada coberta e R$20,00 para a arquibancada descoberta. Menores de 12 anos, ou pessoas com mais de 60, além dos estudantes, têm direito à meia entrada, desde que estejam com os documentos necessários em mãos, tanto na hora da compra, quanto na entrada do estádio. Estudantes devem apresentar, junto da cédula de identidade, a carteirinha de estudante, boleto, ou qualquer outro documento oficial autorizado que comprove seu vínculo com a instituição de ensino. A venda acontece hoje e amanhã das 10 às 17h, e no domingo das 9h às 12h na sede do clube. Após este horário o torcedor poderá comprar seu ingressos somente na bilheteria do estádio Ronaldão que estará funcionando a partir de 14h. Os portões serão abertos as 14h30.

Nenhum comentário: