sexta-feira, 17 de julho de 2015

Caldense segue definida para Aparecida de Goiânia

Poços de Caldas,MG - A Caldense já está a caminho de Aparecida de Goiânia, onde enfrenta amanhã o Aparecidense pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O time terá uma modificação importante com relação ao da estreia contra o Rio Branco- ES. Kareca, autor do gol da vitória, não tem condição de jogar e dá lugar a Amoroso. Ontem o treinador Eugênio Souza comandou o coletivo apronto no CT Ninho dos Periquitos e destacou a atuação do jogador. O Amoroso treinou bem e vai para o jogo”, disse Souza, que tinha opção de colocar Maranhão na posição. “O Maranhão também era boa opção, mas vou mesmo começar com o Amoroso”, disse.
Apesar de visivelmente chateado com sua condição, Kareca entendeu a posição do departamento médico em vetá-lo para o jogo. “Queria muito ir com o time e ajudar no que melhor sei fazem que é jogar futebol. Ainda sinto dores na região, mas se tivesse que jogar eu jogaria, mas o departamento médico está certo e é melhor ficar de fora de um jogo do que de um campeonato”, disse Kareca.
Caldense e Aparecidense fazem um jogo cercado de expectativas. As duas equipes estrearam muito bem no campeonato. Enquanto a Caldense venceu o Rio Branco por 1x0, em Poços, o Aparecidense conseguiu uma virada surpreendente sobre o Operário. Após estar perdendo por 2x0, a equipe virou para 3x2 nos 10 minutos finais. “Acompanhei o vt do jogo e gostei muito do time do Aparecidense. A equipe possui bons nomes e ao meu ver o jogador Dinei é diferenciado e muito bom”, disse o técnico da Caldense Eugênio Souza.

Nenhum comentário: